Sua empresa no topo das pesquisas do Google.

Para quem acabou de começar no universo do marketing / publicidade e desconhece de Google Ads (Adwords) não se preocupe, assim como você, muitas pessoas estão imergindo agora e possuem dúvidas de como fazer e quais as as vantagens de investir em Google Ads (Adwords).

O que é Google Ads (Adwords)?

Quantas vezes ao pesquisar algo no Google você se deparou com os primeiros links onde tem a palavra “anúncio”, já se perguntou por que isso acontece?  Eles aparecem de maneira diferenciada pois são anúncios patrocinados, utilizando a ferramenta de anúncios do Google as empresas preenchem os segmentos que desejam atingir como dados demográficos, geográficos, palavras chaves entre outras configurações para que o seu anúncio chegue ao seu público-alvo.

Por que investir no Google Ads (Adwords)?

1- Custo flexível:

  • O Google Adwords possibilita um controle sobre os investimentos na plataforma, sendo da escolha do cliente o quanto será investido por mês, a quantidade de dias e as campanhas. Sendo de escolha da empresa determinar a forma de cobrança (seja por quantidade de cliques ou se tiver alguma conversão de vendas. Um investimento pequeno comparado com os grandes meios de comunicação (TV, Jornal, Revista, etc…) porém com uma maior chance de convergência para o público-alvo.

 

2- Posição da Marca:

  • Ao aparecer na frente nas páginas de pesquisa do Google, existe a possibilidade de um aumento da imagem da marca além de ficar na frente dos concorrentes. Qual a vantagem de aparecer na frente no Google? Como a maior plataforma de pesquisa do mundo, responsável por 96% da fatia de mercado do Brasil, tendo uma interação direta com o seu público-alvo, visto que, o Google Ads (Adwords) possuí diversas maneiras de segmentar o anúncio de acordo com palavras-chaves, dados demográficos e geográficos.

 

3- Apresentação de desempenho:

  • O Google ainda disponibiliza o ROI (retorno sobre o investimento) sobre o Google Ads (Adwords), que fornecem dados informativos contendo o número de impressões e quantos cliques tiveram no anúncio. Com a utilização dessa ferramenta é possível de maneira clara visualizar a eficiência do anúncio e otimizá-lo para maiores resultados.

Está interessado em colocar sua empresa no topo do Google? Entre em  contato conosco para mais informações: Clique aqui